quinta-feira, 23 de abril de 2009

Touradas/Circo

Apresento aqui os argumentos a favor e contra da utilização dos animais no circo e das touradas num debate televisivo igual a tantos outros sobre esta temática.
Obviamente tenho uma opinião acerca deste tema, mas deixo-vos por enquanto apenas com os argumentos
apresentados:

Circo
Contra
"Os animais sofrem
física, psicológica e emocionalmente"
"Existem circos sem animais como o Cirque do Soleil"

Favor
"Eles estão bem tratados, têm comida, vacinas e dormida"
"O Cirque de Soleil é para os queques de Lisboa"




Tourada
Contra

"O t
ouro sofre física, psicológica e emocionalmente"

Favor
"Eu também sofro quando vou no autocarro"
"O touro sem tourada não serve para nada"
"A tourada é uma honra p
ara o touro"
"Não se pode acabar com uma
tradição"
"Há quem goste de touradas. Eu também não gosto de
praias, vamos acabar com as praias?"

1 comentário:

  1. Só apresentaram estes argumentos a favor?

    Eu cá tenho um lema, não faças aos outros aquilo que não queres que façam a ti...

    ResponderEliminar